TV Corporativa - TV Player

TV Corporativa - TV Player
Categoria: Antena TV Digital
Valor R$:  A combinar
Anuciante:
TV PLAYER
Cidade:
LONDRINA

tilize suas TVs em benefícios para própria Empresa. Crie agora mesmo a sua TV Corporativa.


A TV Player oferece para sua empresa a TV Corporativa. Trata-se de um avançado e moderno canal de comunicação para estreitar o relacionamento de sua empresa com funcionários, fornecedores e clientes.


Com a TV Corporativa, você pode veicular conteúdo de entretenimento e de informação para o público-alvo que desejar - funcionários, fornecedores, clientes. Pode veicular informação específica para cada ponto instalado.


Pode cativar o público em momentos de compras. Pode entreter seus clientes em salas de espera. Aumentar o tempo de permanência de seus clientes nas lojas.


É absolutamente ilimitado o alcance da TV Corporativa. Ela pode servir para comunicação interna e para programas de treinamento empresarial. Na prática, você pode ter uma TV exclusiva para veicular conteúdo de seu interesse.


É uma ferramenta que auxilia as empresas a obterem melhores resultados, uma vez que a transmissão eficaz de informações e a interatividade em tempo real proporcionam tomadas de decisões mais rápidas.


Pode ser utilizada para apontamento de metas, incentivo aos colaboradores, marketing interno, mural on-line. Um mundo de opções. Pode veicular cursos e palestras setorizadas e customizadas.


A TV Corporativa pode apresentar novos produtos e serviços que precisam ser lançados rapidamente em cada filial ou revenda. Com isso, elimina-se custos de logística e de eventos, e agiliza-se a comunicação interna de uma empresa.


Reduz-se custos com comunicação e mesmo de impressão de materiais - o que reforça a responsabilidade social de uma empresa. A transmissão da TV Corporativa é feita 100% pela internet.


Os diferenciais e os benefícios são muitos. É um instrumento de grande valia para empresas de todo porte - pequena, média e grande. Procure-nos. Temos o formato ideal para a sua necessidade.






Pergutas e Respostas:

( Nenhuma pergunta foi feita ate o momento )


Fazer Pergunta ao Anunciante:
Seu nome:
Seu email:

(Seu E-mail não será divulgado)

Pergunta, dúvida ou comentário.








Encontre: Antena TV Digital mais perto de você.
Primeiro selecione seu estado:
AC
AL
AP
AM
BA
CE
DF
ES
GO
MA
MT
MS
MG
PA
PB
PR
PE
PI
RJ
RN
RS
RO
RR
SC
SP
SE
TO
NN

Anúncios Clasificados
Copyright © 2024 SkyLinQ - Todos os direitos reservados. O uso desse site ou qualquer dos seus subdominios implica na concordancia do usuário com os Temos de Uso. É proibido publicar qualquer anúncio que contrarie as leis vigentes no Brasil.